PREFEITURA DE LORETO DESENVOLVE AÇÕES DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA À POPULAÇÃO.

SAÚDE DE TODOS, a Administração GOVERNAR PARA TODOS apesar das dificuldades financeiras, não mediu esforços para a contratação de um profissional médico ultrassonografista Dr. Lucas Tavares Grangeiro, hoje a Saúde de Loreto realiza em seu município todas ultrassonografias, como; Da Próstata, Abdômen Superior e Pélvica, Transvaginal, Mama, Tireoide, Gestacional, Doppler, Musculoesquelético, Ombro, tornozelo, joelho Vascular venoso e arterial Transfontanela, para a administração é de suma importância esse tipo de atendimento em nosso município, pois tira o sofrimento de pacientes de se deslocar até cidades vizinhas só para realizarem esse tipo de procedimento.

Na Gestão Governar Para Todos, as mulheres loretenses vivem uma nova realidade, a Prefeitura oferece um serviço com profissionais especializados e preestabelecidos em data de atendimento exclusivo só para as gestantes, a Saúde de Loreto oferece ainda acompanhamento de pré natal, com realização de exames de VDRL, HIV, Ultrasdonografias, e Programa de agendamento sistemático de parto humanizado, garantindo assim um puerpério de qualidade.