FAMÍLIAS LORETENSES SÃO BENEFICIADAS COM O PROGRAMA PEIXE SOLIDÁRIO.

O Peixe Solidário beneficia famílias atendidas pelo CRAS, e os Programas Sociais.

Em Loreto, os moradores foram beneficiados nesta quinta-feira (29), com ações do Programa Peixe Solidário. Executado pela Prefeitura municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança Alimentar, o programa íntegra as ações de combate à fome, desnutrição e insegurança alimentar na cidade.

Excepcionalmente hoje, véspera de Sexta feira da Paixão, foram distribuídas 03 toneladas de peixe, alimentando centenas de pessoas.

O objetivo do Programa é disponibilizar alimento de qualidade às pessoas que são atendidas pelos Programas CRAS, SCFV, Bolsa Família e Criança Feliz e que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

O Prefeito Marfran Bringel, ressalta que a Gestão Governar Para Todos vai trabalhar sempre elegendo prioridades no sentido cumprir o dever constitucional e assegurar a essas famílias o direito à alimentação saudável "estamos trabalhando diuturnamente para garantir dignidade ao nosso povo," pontuou o prefeito.

Marfran destacou ainda que Programas como Peixe Solidário e Programa de Aquisição de Alimentos - PAA, são de grande relevância para a população carente de Loreto e serão prioridades na sua gestão.

Raimundo Cirqueira