Secretaria de Esportes divulga tabela de Classificação dos jogos da Categoria Principal

A Prefeitura Municipal de Loreto através da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer torna público a tabela de Classificação dos jogos da categoria principal do Campeonato do Aniversário de Loreto.

Com a realização de 32 jogos  na categoria principal em cinco finais de semana do campeonato aniversário de Loreto, o Secretário João Alberto Brito  avalia os jogos e comemora a participação da torcida "temos uma média de 2,5 gols por partida, sendo dois os principais artilheiros: Rayron do Peñarol e Manoel Silva do São Francisco, dois times do povoado Buritirana. E na categoria juvenil ,14 jogos realizados,  27 gols marcados, uma média de 1,9 gols por partida, tendo como artilheiro Luís Inácio do Cruzeiro; destacamos também a participação da população e dos torcedores  que marcam presença e prestigiam o esporte em nosso município" finaliza.

A categoria veterano inicia dia 25 de fevereiro, sábado de carnaval.

Confira aqui a  Tabela de Classificação