POR MEIO DE DECRETO, O FERIADO DE ANIVERSÁRIO DE LORETO É TRANSFERIDO PARA 06 DE ABRIL

Por meio de decreto, o Prefeito Marfran Bringel transferiu a data do feriado do aniversário de Loreto que este ano caiu na véspera da Sexta feira da paixão.

O Decreto Municipal número 05 de 27 de março de 2018, sancionado pelo Prefeito de Loreto, Marfran Bringel, informa sobre a transferência do feriado do dia 29 de março de 2018, data que se comemora o aniversário de emancipação política de Loreto.

Através de decreto foi transferido para o dia 06 de abril de 2018 (sexta feira), feriado municipal para comemoração do aniversário de 80 anos de emancipação política de Loreto.

Os serviços lotados nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, por exigências técnicas ou por motivo de interesse público, deverão cumprir escala de serviço determinada pelos titulares das respectivas Secretarias, tais como: Hospital Municipal, limpeza pública, entre outros.