EM SÃO LUIS, O PREFEITO MARFRAN BRINGEL PARTICIPA DE REUNIÃO COM OS DIRETORES DA CEMAR E DA CAEMA.

O Prefeito de Loreto, Marfran Bringel, na companhia dos vereadores Sargento Dias e Theoplistes participaram na manhã desta quarta-feira, de uma reunião com o diretor da CEMAR, José Jorge, para solicitar a ampliação do Programa LUZ PARA TODOS, nas localidades que ainda não foram atendidas, segundo o Prefeito, a reunião foi muito proveitosa e ficou certo que a empresa que está trabalhando em São Félix de Balsas no Programa Luz para todos, assim que terminar já vai para Loreto e todas as comunidades rurais terão energia elétrica.

O Gestor também se reuniu com o Diretor da CAEMA, Carlos Alberto, para resolver o problema da falta d'água em Loreto. Ciente dos transtornos que a população tem passado devido ao problema, Marfran cobrou novamente uma intervenção imediata por parte da CAEMA e ainda apresentou propostas a serem adotadas para que a população não sofra com a falta de abastecimento de água.

Ao Gestor, o Diretor da CAEMA, Carlos Alberto garantiu que poços artesianos serão perfurados em locais estratégicos da cidade, dessa forma, será resolvido os problemas de abastecimento de água tanto no centro como nos bairros.