COPA SUL MARANHENSE DE FUTEBOL AMADOR. LORETO & SÃO DOMINGOS DO AZEITÃO.

LORETO & SÃO DOMINGOS DO AZEITÃO.

No último final de semana as equipes de Loreto e São Domingos do Azeitão se enfrentaram pela Copa Sul
Maranhense de Futebol amador, o time de Loreto saiu na frente e venceu a equipe adversária por 02 a 01 com gols de Danilo e Mebson, (Dandan).

Jogando no Estádio Binezão, em Loreto, as equipes fizeram uma partida que encheu os olhos do público que gosta de apreciar um bom futebol. O espírito esportivo e os belos lances protagonizados pelos jogadores, marcaram o evento em Loreto. Com a vitória, a seleção loretense deixou os torcedores entusiasmados e confiantes de que o time vai seguir com vitória nos próximos jogos.

O Prefeito Marfran Bringel, os vereadores Conceição do João Paulo e Theoplistes, além dos Secretários, Adriano Coelho, Felipe Nunes, João Alberto e o Procurador do Município, Dr. Wilton Barros, acompanharam a partida de futebol.