PREFEITURA DE LORETO PROMOVE JANTAR EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Uma programação especial, com muita animação, música de qualidade e um cardápio delicioso além de prestação de serviços. Assim foi o Jantar dançante em homenagem às Mulheres, realizado no último sexta-feira pela Prefeitura Municipal de Loreto, através da Secretaria de Assistência Social e Segurança alimentar.

Durante o evento as mulheres receberam atendimentos de saúde como aferição de pressão, puderam cuidar do visual na tenda da beleza e ainda, orientações jurídicas sobre direitos das mulheres, programas sociais.

O prefeito Marfran fez questão de parabenizar cada mulher que participou do jantar e afirmou que é o mínimo que podemos fazer, homenagear as mulheres loretenses com uma festa, elas merecem muito mais, nosso propósito é valorizar todas elas, em especial as mulheres que são atendidas pelos programas sociais. “A mulher é base de uma família e sem elas não seriamos nada.”

A titular da pasta, Socorro Bringel, afirma que o trabalho da gestão Governar Para Todos está sempre voltado para a valorização das mulheres e aproveitou para agradecer o trabalho da equipe da Secretaria de Assistência Social que inclusive são em maioria mulheres. “Trabalhamos todos os dias com o propósito de fortalecer as políticas públicas de apoio às mulheres”. Salientou a Secretária.