SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO VISITA AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Nesta quinta-feira (08/03), Dia Internacional da Mulher, a Secretária de Educação, Katiana Bringel, aproveitou para visitar as escolas da rede municipal de ensino e homenagear as mulheres que prestam relevantes serviços na Educação do município.

O dia foi marcado por gestos de harmonia e confraternização entre as profissionais da Educação e a titular da pasta, houve troca de abraços, café da manhã, flores, cartazes e outras atividades desenvolvidas pelas escolas para homenagear as mulheres.

É uma exigência do Prefeito Marfran Bringel, que a gestão se aproxime das profissionais da Educação e dessa forma, proporcione experiências humanísticas, reconhecendo e valorizando o trabalho de cada professora.