PREFEITURA DE LORETO ANUNCIA REAJUSTE SALARIAL PARA OS PROFESSORES.

Em Loreto, o Prefeito, Marfran Bringel, anunciou o reajuste do Piso Salarial do Magistério da Rede municipal em conformidade com a Lei 11.738/2008.

O reajuste de 6,81% anunciado pelo prefeito atende ao estabelecido na Portaria Interministerial nº 1.595/2017 que atualiza o valor do Piso do Magistério Público da Educação Básica para o exercício de 2018.

“Estamos cumprindo a Lei. Esse reajuste só foi possível porque a Gestão Municipal tem realizado um trabalho sério para manter as contas públicas em dia, isso envolve muita organização e planejamento. Nossa Gestão entende que o investimento na Educação e sobretudo a valorização dos professores é primordial para o desenvolvimento da nossa Cidade”, ressaltou o prefeito Marfran.