O Prefeito Marfran Bringel está incentivando a realização de eventos educacionais em nosso município.

A Secretária de Educação, Katiana Bringel participou nesta segunda feira(19),
na sede da reitoria do IEMA em São Luís, da cerimônia de criação da rede “RECITE” (Rede de Educação Científica e Tecnológica), na ocasião a secretária recebeu das mãos do Reitor do IEMA, Jhonatan Almada, um kit de Robótica para iniciação ao aprendizado de Robótica para alunos da Rede Pública Municipal.

O projeto é mais uma etapa da ousada e inovadora investida na Educação Científica e Tecnológica no Maranhão, ousadia essa, que tem como um de seus idealizadores o Reitor Jhonatan Almada do IEMA e tem apoio do Governador Flavio Dino através da SECTI-Secretária da Ciência, Tecnologia e Inovação do Maranhão e da equipe do IEMA, UEMA e SECTI.

O Prefeito Marfran Bringel, que está sempre incentivando a realização de eventos educacionais em nosso município, deu total cobertura logística para que os representantes de Loreto estivessem presentes no evento.