Prefeito Marfran Bringel e Secretária Katiana Tratam das Demandas Educacionais de Loreto Junto a Secretaria de Estado da Educação.

O Prefeito Marfran e a Secretária Municipal de Educação Katiana Bringel estiveram nesta quarta feira (21/02) em reunião com o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão. Na oportunidade, solicitaram recursos para a reforma do Colégio Izaac Martins e aquisição de cadeiras para para o Centro de Ensino Médio Paulo Freire e para o anexo que fica no Povoado Buritirana.

O Secretário de Educação do estado se comprometeu em atender as demandas solicitadas e fortalecer ainda mais a parceria entre o estado e município e dessa forma, proporcionar uma Educação de qualidade.