Prefeito Marfran acompanha alunos do Programa Juventude com Ciência no Palácio dos Leões.

O Prefeito Marfran Bringel, acompanhou nesta segunda feira (19), os alunos do Ensino Médio que participaram do Programa Juventude com Ciência em uma visita ao Palácio dos Leões, onde foram recebidos pelo Governador Flávio Dino. Na ocasião, os alunos e os professores apresentaram ao Governador a experiência exitosa que estão desenvolvendo através de experimentos com a semente de moringa com a finalidade de purificar a água.

O Governador Flávio Dino, convidou o Prefeito Marfran Bringel para representar todos os prefeitos do estado do Maranhão durante o evento. "É uma satisfação imensa está participando Junto com nossos alunos e professores de desse projeto que é de grande relevância para Loreto", disse.

Marfran aproveitou a oportunidade para festa a importância do trabalho desenvolvido pelos alunos sob a supervisão dos professores Luan e Luana, destacou também os avanços na educação do município com o trabalho da Secretária de Educação Katiana Bringel.
"Não vamos medir esforços para apoiar projetos dessa natureza, dessa forma, estaremos contribuindo para a melhoria dos indicadores sociais do nosso município", afirmou o prefeito.