NOTA DE ESCLARECIMENTO!

A Prefeitura de Loreto, diante de uma postagem em rede social, a qual relata o caso de um galão de água imprópria para consumo nas dependências do Hospital Municipal Nanu Costa, vem esclarecer:

1 – A Prefeitura Municipal de Loreto na pessoa do Prefeito Marfran Bringel não admite um desajuste dessa natureza, dessa forma, estamos apurando as responsabilidades de servidores que trabalham na Unidade de Saúde.

2 - Tratar o fato como descaso da Prefeitura de Loreto é uma acusação leviana e irresponsável, pois como todos são sabedores, que desde que assumiu a Gestão do município de Loreto o Prefeito Marfran Bringel tem trabalhado na defesa dos direitos e interesses sociais com compromisso e responsabilidade, bem como a promoção da Saúde de qualidade. Tal fato representa uma exceção e o responsável será punido.

3 - Em nenhum momento a Prefeitura se omitiu diante da situação, e buscou junto à Direção do Hospital, adotar medidas interventivas no sentido de minimizar os transtornos, corrigir o erro e alinhar a rotina de serviços na Unidade de saúde.

4 – Diante desse fato lamentável, o Prefeito Marfran Bringel pede desculpas à população loretense e reafirma que a promoção de políticas públicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população tem sido um compromisso assumido pela Gestão Governar Para Todos.